O quanto forte eu sou?
Meus joelhos revolucionário dobrado como sulfite pelo amor da oposição, meus conceitos jogados ao chão por uma sabedoria invisível, toda a filosofia adquirida por anos de questionamento se renderam a maneira nobre de dizer “eu tenho a razão e todo significado pelo qual viver”. Fugi de um destino traçado é possível?
Sem duvida não. Tentei ser tudo que não sou, e quando o dia amanhecia ele mostrava que eu não era eu, fiz tudo que não devia fazer, e mesmo fazendo tudo errado ele me acolhia e me confortava todas as manhãs, procurei a morte e ainda assim ele insiste em dizer você e meu e eu não abro mão, vai viver e intender o por que esta ai.
É; como ele mesmo disse: todos os joelhos se dobraram e todas línguas confessara, que ele é o senhor e outro Deus não há.
Tentei fugir senhor, procurei não pensar no senhor, me entreguei a magoas e tristezas, sei que todas as provas foram para calejar esses ombros que na verdade só deveriam carregar suas obras, se ser teu escravo é a minha alegria, faça em mim segundo vossa vontade.
Me curvo ao vosso amor me entrego a tua vontade enche meu coração, com vosso espirito pois este dia é imortalizado pois faço por livre vontade e felicidade a vossa vontade, que os meu pés me leve pelos caminhos escolhido pelo senhor. E que minha alma encontre o caminho do amor ao próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário