Durante as nossas vidas passamos anos a procurar sentido sem sentido pela vida, e não notamos que o verdadeiro sentido pela vida esta diante de nossos olhos a todo momento. Nunca paramos para pensar o quanto o vazio deixado pelo mistério pode ser preenchido e solucionado por um gesto muito nobre e simples, “amar”.
O amor cura as doenças, sara os corações amargos, seca os olhos molhados, liberta os sorrisos aprisionados, o amor é culto por isso compreende todos os tipos de cultura, o amor é poliglota e entende todos os idiomas apesar de usar na sua maior parte linguagens de sinais. O amor abraça sem precisar beijar, o amor beija sem precisar abraçar, o amor com um olhar conforta mais que todos os contatos físicos. No amor não tem regras, ele é liberto, ao mesmo tempo que liberta, o amor não olha ele enxerga. O amor não é moeda pois é tesouro não comerciado, porem ele capaz de pagar qualquer coisa sem te fazer mais pobre.
É isso meus amigos pela vida, na cerimonia de viver amar é a única coisa que não precisamos entender, só praticar sem medo, pois no amor não a erro e nem certeza só a satisfação que passamos por este grande palco, com alma preenchida pelo único significado da vida AMAR.
Por: Roger Amaral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário